A terapia de vidas passadas e sua forma de combater traumas

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Hoje em dia é difícil conhecer alguma pessoa que não tenha nenhum tipo de trauma. Estamos expostos a vários tipos de acontecimentos marcantes, como assaltos, perdas de entes queridos, acidentes e desilusões amorosas. Se não houver o cuidado necessário, esses grandes choques emocionais podem sim causar traumas que posteriormente vão prejudicar o cotidiano de qualquer pessoa. Combater um trauma nem sempre é fácil, pois é ligado diretamente a assuntos delicados pelos quais a pessoa passou e tem dificuldade de se expressar sobre isso.

Uma das formas de tratamento é a regressão vidas passadas, mas ela não representa necessariamente que o paciente perderá sua consciência e irá “revisitar” alguém que já foi no passado. A pessoa é conduzida por um hipnoterapeuta, e inclusive está consciente durante todo o processo de transe, contribuindo com o profissional, relembrando coisas que aconteceram com ela em um determinado espaço de tempo (pode ser recente, antigo ou até mesmo memórias intra-uterinas e de vidas passadas, cargas do material genético da família desse paciente).

O segredo deste tratamento de vidas passadas é que o hipnoterapeuta entenda como essas lembranças afetam o paciente e como ele terá que superar esses traumas a partir de acontecimentos marcantes – que muitas vezes podem estar tão escondidas no subconsciente que o paciente nem lembra com frequência que isso já chegou a acontecer com ele. Depois de perceber os efeitos do trauma, o profissional começa a ajudar a pessoa a modificar a percepção de certas memórias e trabalhá-las melhor para que as mesmas não interfiram em sua vida de forma negativa.

A técnica é comprovada cientificamente e ajuda milhares de pacientes todos os anos. Ficou curioso para saber como funciona na prática e precisa de ajuda para espantar fantasmas do passado? Conte com a Clínica de Hipnose Paraná.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×